top of page

“BOTA UM FUNK”: PEDRO SAMPAIO REÚNE ANITTA E MC GW EM NOVO SINGLE

Faixa faz parte do disco "ASTRO" e antecede o retorno do artista aos palcos, em turnê na Europa ainda em abril

“‘Bota um Funk’ é uma música pra cima e irreverente, que faz uma brincadeira entre esse pedido tão comum das pessoas no Brasil. E convidar Anitta e GW pra colaborar comigo foi muito natural, porque já tenho uma parceria de anos com os dois, sempre deu muito certo trabalhar com eles”, conta Pedro.


Tendo no currículo sucessos como “No Chão Novinha”, “Dançarina” e “Joga pra Lua”, pode-se dizer que a dupla Pedro Sampaio e Anitta é imbatível quando se trata de um bom funk. “Ela é a rainha do funk no Brasil e tê-la comigo mais uma vez está sendo especial”, diz Pedro.


Para Anitta, o sentimento não é diferente. “Pedro é, além de meu amigo, um mega parceiro musical. A gente se entende e isso transparece nos nossos projetos. ‘Bota um Funk’ é mais um caso dessa sintonia, em que ele me mostrou uma batida e eu achei a minha cara. O resultado é esse batidão que os fãs amam e eu também!”, afirma a poderosa.


Com GW, Pedro tem no histórico todas as faixas do Projeto Sequência: “Sequência Colocadão”, “Sequência Revolucionária” e “Sequência Stripease” - esse último um  sucesso absoluto nas paradas do verão 2025. Os dois já colaboram desde o primeiro álbum do DJ, “Chama Meu Nome” e, segundo Pedro, têm uma sinergia única na hora de produzir. Em “Bota um Funk”, essa sintonia só ganhou mais potência. “Fizemos a letra juntos de maneira muito orgânica, a gente se entende muito na hora de produzir, revela.

Comments


bottom of page