top of page
Foto do escritorHenrique Corrêa

Milla Araújo integra elenco de “Invejosa”, série argentina de sucesso da Netflix

A baiana interpreta papel de destaque no streaming na série original da Netflix que foi toda gravada na Argentina

Em setembro, foi lançada a nova série original da Netflix “Invejosa”, uma produção argentina que conta com a presença da atriz brasileira Milla Araújo no elenco. A comédia aborda a história de uma mulher que entra em uma jornada de autodescoberta depois de passar por um término terrível na véspera do seu aniversário de 40 anos, e tem sido um sucesso na plataforma. Milla interpreta Bruna, uma brasileira que vive na Argentina.

 

“Minha personagem Bruna é uma pessoa feliz, livre e cheia de vida. Ela adora conhecer novos lugares e viver novas experiências. Em um rompante dessas emoções, ela acaba se casando e indo morar em Buenos Aires. Mesmo com a mudança, Bruna continua fazendo o que ama: dar aulas e dançar. Para ela, a possibilidade de viver essa experiência fora do Brasil, casada com uma pessoa por quem ela realmente se apaixonou, foi irresistível. Então, Bruna não hesita em abraçar essa nova jornada”, conta Milla sobre seu papel.

 

O convite para "Invejosa" chegou através do cadastro em uma produtora. A diretora de casting buscava uma brasileira para integrar o elenco argentino e Milla aceitou na hora.

 

“Mesmo não sendo, sinto como se fosse meu primeiro trabalho porque a emoção foi tão grande quanto. É meu primeiro trabalho internacional, com uma produção toda argentina e gravada lá. Até hoje eu me belisco para ter certeza que é verdade. Eu nunca ambicionei fazer um trabalho fora do Brasil. Eu fiz o cadastro na produtora por fazer, porque onde eu vou eu planto uma semente, mas sempre sem expectativa”, relata Milla.

 

A sua personagem contracena com Griselda Siciliane, protagonista da trama, Martin Garabal e Patrícia Echegoyen. A atriz ressalta que a experiência foi grandiosa pela oportunidade incrível de troca e aprendizado, tanto com os atores quanto com a equipe. Para a preparação, ela teve aulas de dança urbana, que exigiu muito esforço e dedicação pelo curto tempo de ensaios.

 

“O maior desafio foi fazer a desconstrução das palavras dos textos que eu estudava. Bruna precisava falar um espanhol capenga, e o meu espanhol ainda é capenga, mas lendo os roteiros o meu espanhol foi melhorando, e não era o ideal para construção da personagem. Mas foi um desafio gostoso”, ela conta.

 

A baiana de 34 anos, celebra seu destaque no streaming com a recepção calorosa do público a sua personagem, recebendo pedidos de uma segunda temporada. Com a série, ela ganhou muitos seguidores de fora do Brasil, recebendo mensagens tanto de amigos brasileiros como de fãs argentinos que abraçaram sua personagem.

 

A série “Invejosa” se encontra no catálogo do streaming Netflix, com 12 episódios.

Comments


bottom of page